terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu protegerei você, ouviu?


- O que você tem?
- Nada, é só uma dor de cabeça. - Desde a hora que ela havia chegado, estava distante. Seus olhos por muito tempo examinaram o nada. E quando arrisquei algumas perguntas, ela somente murmurou algumas respostas.
- Você já parou para pensar como a vida é curta? E tão injusta também ... Passa tão rápido que eu nem sei se vamos conseguir realizar todos os nossos sonhos. - Vi brotarem em suas pálpebras lágrimas densas que rolaram e molharam a gola da sua blusa.
- Ei, por que está pensando nisso?
- Hoje de manhã. Vi uma mulher ser baleada. Ela gritou o nome de alguém, mas esse alguém não chegou à tempo. Ele não pode segurar a mão dela.
Me senti péssimo. Como pude deixá-la ver esta cena sozinha? A minha menina, não aguentava vê-la assim, tão desprotegida, como era um idiota.
- Eu to com medo. Foi tão horrível ...
- Ei, calma.. Você sabe que eu não te deixarei sozinha nunca, né? Vou te proteger, cuidar de você mesmo se estiver longe. Você é a minha menina, eu nunca vou te deixar.
Ela sorriu. Acho que minhas palavras passaram alguma segurança. Jamais pensei que falaria isso à alguém, mas ela era tudo de mais perfeito que eu poderia ter. Precisava só disso pra viver feliz. Não poderia deixar que acontecesse o mesmo com ela. Eu também morreria. A abraçei forte, como se pudesse naquele instante protegê-la do mundo.
= Eu te amo, obrigado por tudo. O que seria de mim sem você? - Somente sorri em resposta. O silencio sempre fala mais que qualquer palavra. Agora eu tinha uma jóia para cuidar, e mesmo sendo uma tarefa difícil, era o que eu mais precisava no mundo.

3 comentários:

  1. Esse texto me fez refletir...mts vezes a gente tem vontade de estar comalguém e esse alguém está tão distante geograficamente de vc...Mas qndo vc pára pra pensar, vc descobre que distância não vai mudar o sentimento q esse alguém tem por vc...E que independente de onde esteja..estará smepre cuidando de vc, pensando em vc, falando de vc....Mto lindo Line.. Bjos pra tiii!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei ... nem sabia que minh irmã escrevia assim .-.parabéns Alineee,depois dessa vou começar a ler rs

    ResponderExcluir