segunda-feira, 5 de julho de 2010

Love is in the air

“E os possíveis obstáculos? Passarei por eles todos, de cabeça erguida. E aí sim, cumprirei meu objetivo, que é está ao seu lado todas as noites e fazer você descansar e pegar no sono em meus braços. Você sempre vai poder contar comigo, confiar em mim, porque todas as palavras que eu falo pra você, são as mais verdadeiras que possam existir. “

“. E vamos nos amar como sempre. E que esse ano seja multiplicado, que passemos o resto de nossas vidas juntos, porque eu te amo hoje, o agora. E o amanhã e o depois. Você sempre vai ser tudo na minha vida, sempre vai ser a minha flor delicada, a minha nenem. A mulher que eu amo.”

“Ei, você me completa, seu jeito de ser, de sorrir, é a melhor coisa. Você sim sabe como me fazer feliz, você me faz sorrir e me faz te fazer sorrir. Você sabe quando eu estou mau-humorado, sabe como tirar isso de mim. Você transforma uma pequena coisa em uma coisa extraordinária.”

“Cada dia eu vou viver com a mesma felicidade, aquela felicidade, quando eu mirei em você e dei um tiro certo no seu coração o roubando pra mim... E olha, eu não devolver ele nunca mais, nem mesmo com você pedindo. Porque esse coração já faz parte de mim e eu não vou conseguir viver se alguém o tirar de mim. Ele é como se fosse uma metade, completa o meu, e sangraria muito aqui dentro se algum dia eu perdesse essa parte. E é por issso que eu grito para todos o quanto eu te amo e o quanto eu te quero por perto, te amando sentindo o seu amor... Sentindo que você também me quer, e que sente o mesmo que eu. Que sentimento é esse, não é?”

(...)

Estranho é o ar que você não respira, o chão que você não pisa, os lugares que você não pode ver. Estranho é acordar e não pensar em ti, é dormir e não te ver nos meus sonhos, estranho é estar sem você por perto. Impossivel é viver sem você.



"Amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir. E sim o que sentimos sem querer."

Um comentário: