domingo, 4 de julho de 2010

Uma nova história para a antiga Cinderela


Sem apresentações formais, todos me conhecem desde que cada um tem cinco anos. Todos sabem que eu me ferro a historinha inteira e no fim tenho o meu final feliz. É, não vou desmentir a parte do final feliz. Eu e meu príncipe estamos muito bem, obrigado. Mas ninguém sabe a real história sobre a nossa história de amor.
Nós já nos conhecíamos antes do baile. E nos odiávamos, por sinal. Eu tinha encontrado ele um dia, quando fui comprar umas coisas para a megera da minha madrasta. No meio do caminho parei para descansar, e ele passou na bela carruagem esbanjando falsidade e arrogância. O odiei de cara. Cabelos e olhos claros, pele perfeita, dono do mais lindo sorriso do mundo. Jamais olharia pra mim, puft, quem sou eu? Não passo da filha de um comerciante falido, condenada a ser uma doméstica pro resto dos meus dias. E ele, era tão lindo, que não havia duvidas que seria a ultima pessoa no mundo que ele olharia.
Por coincidência do destino a carruagem dele parou do outro lado da rua, e ele desceu e ficou olhando o nada. Aquela estradinha era isolada da cidade, então a bela paisagem era uma conseqüência de um lugar tão afastado da civilização. Ri baixinho quando o vi tentando tirar o feno das solas do sapato, então atrai olhares para mim. Ele me olhou com aquele aspecto rude, mas eu pude ver por trás daquela máscara de bad boy, que ele era uma pessoa encantadora.
- O que está fazendo aqui? Não é lugar para uma donzela estar sozinha.
- Não sou donzela e não estou sozinha também,cara.
- Pra você, majestade. E desculpa, não reparei que você era um rapaz.
Irônico. Ah se tem uma coisa que me deixava brava, era ironia e ele a cuspia para todos os lados. Medíocre, metido, rude, irônico, arrogante. Em segundos eu o odiava com o fundo da minha alma. Respirei fundo e o respondi calma, levantando do meu lugar.
- Desculpa “majestade”. Não ficarei aqui sozinha novamente, sou uma pobre “donzela” indefesa e não tenho liberdade para passear pelos lugares que eu quero.
Vi em seus olhos que ele também não gostou do tom da minha voz. Ah como eu adorava pagar na mesma moeda! Cheque-mate Principezinho. Agora eu era odiada também.
- Ótimo. Volte para o lugar imundo de onde você veio, pessa para alguém lavar esses trapos que você chama de roupa, e que mancha é essa abaixo do seu nariz? Ah, desculpe é só o seu bigode, tire ele também tudo bem?
Engoli seco, não valia pena discutir. Fui para casa e não contei a ninguém sobre essa conversa com o Príncipe Encantado. Daquele dia em diante eu realmente teria certeza que iria morrer sozinha, em um apartamento com sete gatos.
Mas como disse no início, todos conhecem a minha história. Minha fada-madrinha apareceu me enfeitiçou contra a minha vontade, me fez ir ao baile, que naquela época exigia uma máscara para esconder o rosto das donzelas solteiras. Fui ao baile, e aconteceu o inesperado. O Príncipe Encantado Estúpido me tirou para dançar. Fui o mais doce possível pra tentar fazê-lo não me reconhecer. E o pior é que deu certo, ele foi um amor, calmo, me guiava com delicadeza e era como se fossemos um só. Meu coração acelerava a cada toque das suas mãos em minha cintura, a cada sopro do seu hálito fresco perto do meu pescoço. Eu tinha me entregue aos encantos que havia prometido não ceder. E ele fez o mesmo .
Perdi o sapato, ele me procurou e antes de colocá-lo em mim, olhou meus olhos e percebeu que aquilo tudo jamais tinha sido ódio. Que desde aquele nosso primeiro contato, a imagem daquele sorriso perfeito jamais tinha saído da minha cabeça. Eu vi, no fundo dos olhos dele a sinceridade de um gesto, e de um sentimento que havia nascido de um momento tão amargo. Cheguei a conclusão que não é só porque sou princesa que tenho meu feliz para sempre. Se não abrirmos os olhos, nunca vamos enxergar quem demonstra que nos ama, com apenas uma palavra irônica ou até mesmo uma frase mal colocada.
Desde então somos, eu, ele e a nossa eternidade. Felizes para sempre.

"Marry me Cinderela, you'll never have to be alone
I love you and that's all I really know
I talked to your dad go pick out a white dress
It's a love story baby just say yes”

PS:Obrigado Letícia Linda pela idéia. Não sei se ficou bom, mas dedico ele à você. Love you <3

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH. FEZ PRA MIM, SUA LINDA <3 *----------------------------*. ai, adorei a historinha *-*. ficou super fofa e eu eu amei demaaaaaaais <3

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOOOOOOO AMIGA

    ResponderExcluir
  3. esta liinda essa historia !!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei pois mesmo adorando a cinderela original sou adepta de boas mudancas

    ResponderExcluir