sábado, 26 de junho de 2010
Nice to meet you
Bom, eu estava tentando estudar física, mas não consegui. Porque? Pode me chamar de ignorante, mas energia potencial não entra na minha cabeça! E isso ta me queimando os neurônios e cheguei a conclusão que vou desistir do vestibular. 2012 vou morrer mesmo, então não vou preocupar-me com isso né? Enfim, de vestibular eu falarei só ano que vem ... Ontem criei o blog e na empolgação já postei o que não devia ser postado! Não de cara, eu acho. Mas o que deveria escrever então? Sei lá, clichê demais, mas quero me apresentar. Eu realmente ando pensando que esse blog não vai ter leitores, então maybe eu me apresenta pras paredes, digo, nesse caso, me apresentarei pro site.
Me chamo Aline e tenho 15 anos. Sou pirra, eu sei ... Não sei me definir, e nem pedi pra ninguém fazer isso porque vão puxar meu saco... Da minha vida, tenho certeza de pouquíssimas coisas. Uma delas, é que amo a Deus e a minha família acima de qualquer coisa do mundo. E a outra coisa, é que sou tapada. Tapada talvez não seja o melhor termo, sou idiota então. Brinks .-.
Eu criei o blog, por quê? Bom, não tenho um motivo concreto, há algum tempo tenho pensado em fazê-lo só que não tenho muito tempo, não tenho criatividade, e receio de que as pessoas não gostem do jeito que escrevo, rs. Mas deixei todos os contras de lado, e o criei. Foda-se o que o mundo vai pensar. Será que nesse imenso planeta não existe um único ser que possa pensar igual à mim?
E o que meninas da minha idade curtem? Ah essa é fácil. Crepusculo,Restart,Justin Bieber, Colírios,matinês, coisas estranhas ... Tá eu sou uma adolescente meio normal e gosto de algumas coisas que estão na modinha. Mas não pela modinha e sim pelo conceito que eu criei sobre cada coisa (que merda isso soou, na minha cabeça as idéias estavam melhores). Sou muito de filosofar, tentar explicar pra todo mundo ‘porque o Justin Bieber é digno de ser admirado’ ou ‘qual a graça que vejo em vampiros e lobisomens’, realmente tento impor minha opinião no lugar que estiver. Mas jamais mudo, por alguém não tê-las aceitas. Sou mandona, reclamona, chorona, dona da razão e chata. Na TPM sou pior. Não, minha mãe acabou de gritar que sou chata todos os dias.
De 24 horas do dia, 23 horas e 59 minutos eu passo sonhando. Faço piada de tudo, e tenho as idéias mais escrotas que alguém pode ter. Por isso, por dia escuto pelo menos uns mil ‘cala a boca, Aline’. Não gosto de enxergar a realidade, mesmo a um palmo do meu nariz, por isso sempre me ferro no final. Sempre.
Quero morar em outra cidade,estado,pais logo. Enjoei de cada cantinho que conheço por aqui. Quero poder ter a minha vida, e tornar minhas expectativas a minha realidade. Sei que vou quebrar MUITO a cara, assim que começar a viver um quarto do meu futuro, mas assim vou aprender, e vou tentar aprender com cada erro.
Sou cruzeirense incondicionalmente apaixonada. E não discutam comigo! Sempre perco as pessoas que mais amo, por enxergar os mínimos defeitos delas. O engraçado é que ser ladrão,corinthiano ou um traficante nunca é problema pra mim. Agora se você esquecer meu aniversário, ou não elogiar meu corte de cabelo novo: fudeu!
Algum dia vou ler isso e pensar ‘como eu era idiota’ e vou rir do meu próprio jeito de enxergar a minha vida. Mas esqueci de mencionar o meu pior defeito. Eu tenho chulé (y) ...
Ps: Tem erros de português? Foi mal ai ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pra muita gente pode ser difícil ler algo que julgam não ter importância e muito menos interesse... Mas só quem acompanha isso de perto sabe o quanto essas palavras fazem sentido. Velho, muito bom, sério mesmo.
ResponderExcluirôô minha linda, o texto tá lindo assim como vc (:
ResponderExcluirparabéns mesmo! o blog é uma ótima maneira de expressar seus sentimentos, mesmo que seja q nem o meu e ngm leia haha
beijos pequena, amo vc =)
PÔ MANO, FUI SUA TÊNIS POR ANOS E SÓ AGORA VOCÊ COMENTA QUE TEM CHULÉ? SACANAGEM, ALINE IUDSHDIOHFADSOIFDHA. tanto o texto quanto o blog estão lindos, miga *-*. e pode deixar que vou ler e comentar SEMPRE, fmz?<3 amo você, chocolate UDSIAHASIUH (L)
ResponderExcluir